Topo

Notícias

Roberto Cláudio é o primeiro candidato a solicitar registro de candidatura em Fortaleza

09/Agosto/2016
Increase_font Decrease_font

Prefeito disputa reeleição para manter conquistas e desenvolver novos projetos para a capital cearense

 

A Justiça Eleitoral recebeu nesta segunda-feira (08) o primeiro pedido de registro de candidatura aos cargos de prefeito e vice-prefeito para as eleições em Fortaleza. Trata-se da Coligação "Fortaleza Só Tem a Ganhar" (PDT-DEM-PP-PEN-PSC-PSDC-PRTB-PTC-PPS-PTN-PPL-PSL-PV-PTB-PSD-PROS-PMB-PCdoB), do atual prefeito, que tenta a reeleição, Roberto Cláudio (PDT), e Moroni Torgan (DEM).

 

A convenção do PDT que oficializou as candidaturas aconteceu na última quinta-feira (04). O evento reuniu milhares de pessoas em um ginásio no Centro de Fortaleza e contou ainda com as presenças do ex-governador Cid Gomes, do ex-ministro Ciro Gomes e da vice-governadora Izolda Cela, além de vários deputados estaduais e federais, vereadores e secretários.

 

Em seu discurso, Roberto Cláudio disse que se sente motivado a concorrer à reeleição pelos projetos que ainda pretende desenvolver na cidade. “A renovação ainda não acabou e tem que continuar", afirmou. Além disso, o prefeito quer garantir a continuidade das conquistas dos últimos três anos e meio. “Nós não podermos correr o risco de perder o Bilhete Único, ou as UPAS 24h, ou os postos de 7 às 7h, ou a policlínica, ou interromper a construção do IJF2, muito menos abrir mão de construir mais creches, ou de tornar a escola de tempo integral irreversível. Nós não podemos correr riscos”, ressaltou.