Topo

Notícias

Sarto ressalta avanços em São Gonçalo do Amarante

15/Março/2016
Increase_font Decrease_font

Parlamentar afirmou que o prefeito Cláudio Pinho faz a melhor gestão da história do município

O deputado Dr. Sarto (PDT) defendeu na sessão plenária desta terça-feira (15/03) os avanços em São Gonçalo do Amarante sob a gestão do prefeito Cláudio Pinho. O parlamentar ressaltou ações da administração em diversas áreas como economia, educação e infraestrutura.

Sarto afirmou na tribuna da Assembleia Legislativa que o prefeito Cláudio Pinho "faz a melhor gestão da história de São Gonçalo”. Para ele, a atual administração em nada pode ser comparada com a anterior. “A gestão anterior não era caso de política, mas um caso de polícia”, disse, citando casos de corrupção que levaram à prisão ex-gestores.

Nas eleições de 2014, Sarto teve desempenho expressivo em São Gonçalo do Amarante, onde obteve 6.060 votos – 21,08% dos votos válidos do município, com apoio de Cláudio Pinho.

 

Leia também:
- Parceria entre Dr. Sarto e Cláudio Pinho gera desenvolvimento para São Gonçalo do Amarante

- Sarto defende gestão de São Gonçalo do Amarante

Avanços

São Gonçalo do Amarante tem se destacado em diversos setores. Somente no mês de março deste ano, foram inauguradas várias obras e lançados novos projetos e ações. NA educação, o prefeito concedeu reajuste salarial de 12% para o magistério, superando a média nacional. A prefeitura acaba de entregar a reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil Eduardo Paz Barreto, em Umarituba, e de inaugurar o Centro de Educação Infantil Plácido Alcântara, no bairro Carioca. Na infraestutura, após 50 anos de reivindicação, será construída a barragem da comunidade do Salgado dos Moreira, orçada em R$ 951 mil e financiada com recursos próprios do município.