Topo

Notícias

Camilo 13 destaca Bilhete Único Intermunicipal em São Gonçalo do Amarante

22/Outubro/2014
Increase_font Decrease_font

Candidato também se comprometeu com a criação de polo metalmecânico no Pecém.

O candidato ao governo pela coligação "Para o Ceará seguir mudando", Camilo Santana, destacou na última terça-feira (21), em São Gonçalo do Amarante, a proposta de implantar o Bilhete Único Iintermunicipal na Região Metropolitana de Fortaleza.

“Com apenas uma passagem, a população da Região Metropolitana de Fortaleza que vai se deslocar poderá, durante três horas, pegar quantos ônibus precisar, inclusive em integração com o metrô, primeiramente com as Linhas Sul e Norte, que já estão funcionando, e depois com as outras linhas”, comentou o candidato durante carreata no município.

Acompanhado de sua esposa, Onélia Leite, Camilo percorreu as ruas de São Gonçalo do Amarante ao lado do prefeto Cláudio Pinho (PROS). Durante o trajeto, a população exibia camisas e bandeiras e acenava para o candidato.

O ato de campanha contou com a participação do deputado estadual Dr. Sarto (PROS), líder do Governo na Assembleia, que obteve 6.060 votos no município, com o apoio do prefeito. Também acompanharam a carreata a deputada estadual reeleita Bethrose (PRP) e a deputada estadual eleita Augusta Brito (PCdoB).

Ainda sobre mobilidade urbana, Camilo afirmou que o metrô, em seu pleno funcionamento, irá contribuir para dar fluidez ao trânsito de Fortaleza. “Uma boa linha metroviária, que é confortável e segura, é o que há de mais moderno nas grandes cidades e capitais. Eu vou me esforçar muito para entregar todas as linhas para a população até o final do meu governo, se assim o povo do Ceará permitir", disse.

Economia

Camilo prosseguiu reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento do Estado. "Vou me antecipar e criar um polo metalmecânico, visto que a siderúrgica está em construção aqui pertinho, no Pecém. O Ceará vai ter oportunidade de ter uma indústria automobilística, indústrias de eletrodomésticos e outras, porque a matéria-prima, o aço, estará aqui no Ceará", acrescentou ele.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Coligação "Para o Ceará seguir mudando".