Topo

Notícias

Camilo vence em 116 dos 184 municípios cearenses

07/Outubro/2014
Increase_font Decrease_font

Camilo teve 2.039.233 votos, o que representa 47,81% dos votos válidos.

O candidato ao Governo do Estado pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana, venceu em 116 dos 184 (63%) municípios cearenses no primeiro turno das eleições do último domingo (5/10). No total, Camilo teve 2.039.233 votos, o que representa 47,81% dos votos válidos.

“Venho fazendo uma campanha muito propositiva nos últimos três meses. Andei em 156 municípios e procurei conversar com os cearenses, principalmente o que eles querem e qual a expectativa que eles têm em relação aos próximos quatro anos para o Ceará. Quero agradecer aos dois milhões de cearenses que acreditaram no meu projeto. Me sinto honrado com a confiança que depositaram mim”, afirmou Camilo Santana, logos após o término da apuração das urnas.

Camilo citou ainda a importância do trabalho realizado pela candidata a vice-governadora, Izolda Cela, que percorreu pelo menos 50 municípios em encontros com educadores e carreatas. Além disso, a esposa de Camilo, Onélia Leite, e o secretário da Saúde do Estado, Ciro Gomes, também foram a várias cidades para conversar com os eleitores. 

Veja o resultado completo das eleições no site www.tse.jus.br


Fonte: Assessoria de Comunicação da coligação "Para o Ceará seguir mudando"