Topo

Notícias

População do Litoral Oeste vai às ruas declarar apoio a Dr. Sarto

03/Outubro/2014
Increase_font Decrease_font

Candidato à reeleição percorreu nesta quinta-feira (02) os municípios de São Gonçalo do Amarante, Trairi, Paraipaba e Amontada

A população do Litoral Oeste foi às ruas na noite desta quinta-feira (02) para declarar apoio à reeleição do deputado estadual Dr. Sarto (Pros). O candidato participou de eventos nos municípios de São Gonçalo do Amarante, Trairi, Paraipaba e Amontada.

Em Trairi, Sarto comandou uma carreata junto com Ciro Gomes divulgando os nomes dos candidatos Mauro (senador), Camilo (governor) e Dilma (presidente). A caravana partiu da sede do município e seguiu até o distrito de Canaã, onde houve discurso para centenas de moradores da região.

Em seguida, foi a vez de São Gonçalo do Amarante. Com Ciro Gomes e o prefeito Cláudio Pinho, Sarto participou de grande carreata pelas principais ruas da sede do munípio, que continuou no distrito de Pécem.   

O terceiro evento da noite aconteceu em Paraipaba, onde Sarto foi recebido junto com o candidato a deputado federal Adail Carneiro pela ex-prefeita Joana Batista e dezenas de apoiadores.

 

Fechando a noite de campanha, Sarto discursou para centenas de pessoas no centro de Amontada, ao lado do prefeito Paulo César e de vereadores. O comício durou cerca de duas horas e demonstrou a força que Sarto e o PT têm no município.