Topo

Notícias

Dr. Sarto participa de bate-papo aberto com centenas de eleitores em Acopiara

27/Setembro/2014
Increase_font Decrease_font

Candidato à reeleição de deputado estadual disse que ajudará Dr. Vilmar a fazer em quatro anos o que adversários não fariam em quatro décadas.

O deputado estadual Dr. Sarto (Pros), candidato à reeleição com o número 90789, participou na noite desta sexta-feira (26)  de um bate-papo em praça pública com centenas de moradores do município de Acopiara, ao lado do prefeito Dr. Vilmar e do candidato a deputado federal Paulo Henrique Lustosa 1133.

Sarto respondeu perguntas de eleitores sobre propostas e ações já realizadas no município em parceria com o prefeito Vilmar, desde 2013. Evento aconteceu após grande carreata que percorreu as principais ruas do município, reunindo centenas de apoiadores.

Antes de Vilmar ser prefeito, o governador Cid Gomes não confiava mandar dinheiro para cá. Agora, veja quantas obras conseguimos em menos de dois anos”, disse o deputado, citando a adutora que abastece o município com água do açude Trussu, a pavimentação da avenida Emídio Calixto, as escolas de São Paulinho e Umari, além da entrega de novas ambulâncias, tratores e sistemas de abastecimento de água. “Vilmar vai fazer em quatro anos um governo que o outro lado não faria em quatro décadas”, disse.


Um dos vários eleitores a participar da roda de conversa reconheceu o esforço de Sarto para ajudar a administração de Vilmar e criticou o candidato adversário que quando era representante local “não trouxe nada para cá, e agora está na televisão pedindo nosso voto”.

Sarto se comprometeu ainda a trabalhar para que o Governo do Ceará faça a reforma e amplicação do Hospital Geral do Municipio e ajude no custeio da unidade de saúde. “Esse é um compromisso meu e também do Camilo, nosso futuro governador”, afirmou.