Topo

Notícias

Moradores do Vila Velha conhecem propostas de Camilo e Mauro para o Ceará

08/Setembro/2014
Increase_font Decrease_font

Onélia falou das escolas profissionalizantes, policlínicas e do Bilhete Único na Região Metropolitana em Fortaleza.

Moradores do bairro Vila Velha conheceram no último domingo (07) as propostas dos candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo (governador) e Mauro (senador), durante reunião com Onélia Leite, esposa de Camilo, Marisa Benevides, esposa de Mauro, e Lia Gomes, irmã do Cid Gomes.

"Eu vou votar no Camilo, porque é importante construir mais casas pelo Minha Casa, Minha Vida. É uma oportunidade para os mais pobres, aqueles que pagam aluguel, têm filhos", disse a costureira Edilene Souza, 33 anos. Edilene, que também é membro da Associação de Moradores São Pedro II do Vila Velha, garantiu votar em Camilo Santana, Mauro Filho e Dilma Rousseff.

Onélia apresentou os compromissos de Camilo para o Estado. "Vai construir mais Escolas Profissionalizantes, seis Policlínicas em Fortaleza junto com (prefeito) Roberto Cláudio. Além de implantar o Bilhete Único na Região Metropolitana em Fortaleza que faz com que o trabalhador otimize o tempo e gaste menos", destacou. Ela ressaltou ainda a importância de voltar em Dilma para presidente. "Mulher guerreira, determinada e que junto com Lula tirou 32 milhões de pessoas da extrema pobreza", completou.

Marisa afirmou que Dilma e Mauro vão se dedicar para trazer ainda mais recursos e investimentos para os grandes projetos em andamento no Ceará. Entre eles, a instalação da Refinaria e da Siderúrgica. "Mauro enquanto secretário de Cid Gomes trouxe para o Ceará 200 novas indústrias do Sul e também garantiu mais empregos", frisou.

 

No início da tarde, Onélia, Marisa e Lia participaram de evento com lideranças e moradores no João XXIII. Elas cumprimentaram os presentes e ouviram as demandas do bairro.