Topo

Notícias

Carreata com Camilo e Mauro mobiliza população de Amontada

06/Setembro/2014
Increase_font Decrease_font

Prefeito Paulo César, Dr. Sarto e José Airton mobilizaram centenas de pessoas em apoio aos candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando”.

O deputado estadual Dr. Sarto (Pros), o deputado federal José Aírton (PT) e o prefeito de Amontada Paulo César participaram na tarde desta sexta-feira (05), ao lado dos candidatos ao Governo, Camilo Santana, e ao Senado, Mauro Filho, de uma grande carreata que percorreu as principais ruas do município.

A
 caravana percorreu mais de 6km,  em demonstração do apoio popular que Mauro e Camilo têm em Amontada, um dos redutos eleitorais de Dr. Sarto, que é parceiro da administração municipal. "Eu reafirmo meu apoio ao Camilo e digo que Amontada inteira está com ele. Nós vamos levar esta eleição", afirmou o prefeito Paulo César.

Ao fim da carreata, em entrevista à imprensa, Camilo apresentou propostas para a segurança pública. “O governo, nos últimos sete anos e meio, dobrou o número de delegacias no Ceará e nós pretendemos criar 32 novas delegacias 24h no Estado. Para isso, vamos realizar novos concursos e formar uma equipe aumentando assim o efetivo, tanto da Polícia Militar quanto da Civil".

Os candidatos aproveitaram ainda para ouvir os moradores e saber quais as demandas de maior urgência do município. A doméstica Sâmia Alves, de 26 anos, solicitou que o Estado invista em emprego para os jovens. "Estamos precisando de emprego e peço que ele traga, pra que nós tenhamos oportunidade", disse. Já o comerciante José Potiguar, de 53 anos, pede que o governo permaneça oferecendo segurança. "Nossa segurança melhorou bastante e quero que continue assim, por isso quero Camilo", afirmou.

A carreata, que circulou por diversos trechos do município, finalizou em um campo aberto, onde as pessoas aproveitaram para registrar o encontro com a comitiva. "O morador Zezinho Azevedo, de 28 anos, foi um que correu pra tirar foto com os candidatos. "Estava ansioso com a chegada de Camilo e Mauro. Queria dizer, pessoalmente, que todos lá em casa votam neles. Tenho certeza de que serão eleitos, disse, muito empolgado.

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "Para o Ceará Seguir Mudando".