Topo

Notícias

Em Várzea Alegre, carreata de 15 km mostra força de Camilo, Izolda e Mauro Filho

30/Agosto/2014
Increase_font Decrease_font

Dr. Sarto participou do evento ao lado do prefeito Vanderlei Freire e do deputado federal Domingos Neto.

O deputado estadual Dr. Sarto 90789 participou na noite desta sexta-feira (29) da carreata de mais de 15 quilômetros, que marcou a passagem dos candidatos majoritários da coligação "Para o Ceará seguir mudando", Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice) e Mauro Filho (senador), por Várzea Alegre.

Os candidatos de Lula e de Dilma, no Ceará, acompanhados do prefeito do município, Wanderley Freire (PSD), além dos prefeitos de Farias Brito, Vandeverlder Freitas (PCdoB),  e Cedro, Francisco Nilson Diniz (Pros), deputados estaduais e federais e demais lideranças políticas, foram ovacionados pelos moradores, pelas ruas onde passaram.
A cidade estava em festa, comemorando o dia de seu padroeiro, São Raimundo.   “Tenho orgulho de fazer parte de uma geração, iniciada pelo presidente Lula e que realizou mudanças estruturais no País. No Ceará, por exemplo, estamos realizando obras importantíssimas relacionadas ao abastecimento d’água. A Transposição do rio São Francisco e o Cinturão das Águas, que pretendo inaugurar ano que vem, como governador, se Deus assim me permitir, vão resolver definitivamente a questão da água no Estado", disse Camilo.

Camilo falou, ainda, sobre obras que pretende dar prosseguimento no município, como o projeto da lagoa, na entrada da cidade. "Eu vou liberar a terceira etapa do projeto da lagoa de Várzea Alegre porque, além de ser um ponto turístico, é um cartão postal da cidade”, destacou. O candidato apresentou também a sua intenção de universalizar a implantação das escolas profissionalizantes e passar as escolas de ensino médio também para o sistema de período integral. Prosseguiu falando da continuidade na implantação dos hospitais-polo do interior, para acolher bem as pessoas.

“O Camilo é um cara legal. A gente espera muita coisa boa dele. Eu espero ter melhorias na saúde, na segurança e na educação. Eu desejo boa sorte para o Camilo. A gente vai trabalhar e ajudar, pra que ele chegue no lugar onde quer estar”, disse o Sr. Antônio Bezerra, guardador de carros de 54 anos.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Coligação "Para o Ceará seguir mudando"