Topo

Notícias

Dr. Sarto e José Aírton inauguram comitê de Amontada com Paulo César

23/Agosto/2014
Increase_font Decrease_font

Candidatos a deputados estadual e federal receberam apoio popular de centenas de pessoas durante ato na sede do município.

O deputado estadual Dr. Sarto (Pros) e o deputado federal José Aírton (PT), candidatos à reeleição, inauguraram na noite de sexta-feira (22), o comitê eleitoral de Amontada, ao lado do prefeito Paulo César, e com a presença de centenas de pessoas. Secretários municipais, vereadores, suplentes e lideranças políticas e comunitárias participaram do ato na sede do município.

“Quero que cada um de vocês seja um multiplicador. Levem a mensagem de nossos deputados para amigos, vizinhos e colegas para que eles sejam reeleitos e continuem nos representando na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal”, convocou Paulo César em seu discurso.

Sarto pediu à população amontadense que se engaje não só na campanha para deputados estadual e federal, mas também ajudem a eleger os candidatos a governador, senador e presidente apoiados por eles. “Esse time aqui representado neste palanque tem uma missão grande de continuar mudando o Estado do Ceará, e precisamos de vocês para eleger Camilo, Mauro e Dilma”.

Leia também: Dr. Sarto assume compromisso com industrialização de Amontada

Sarto lembrou que Camilo e Mauro “são servidores públicos, e não milionários”. “Todos dois conhecem o sofrimento do povo cearense. Eles foram secretários e são deputados. Têm experiência no legislativo e no executivo”.

“Esse comitê simboliza a luta do nosso povo. O Brasil não pode parar. Temos de avançar e avançar é votar nessa mulher guerreira”, disse José Aírton, em defesa da reeleição da presidenta Dilma.

Participaram do ato de inauguração do comitê de Amontada o vice-prefeito Sigefredo Rodrigues e os vereadores Zé Rodrigues, Jorge Filho, Afrânio Rodrigues, Adriana, Robério Albano, Neno Menezes, Zé Soares, César Vaz e Franxisto.