Topo

Notícias

Dr. Sarto assume compromisso com industrialização de Amontada

23/Agosto/2014
Increase_font Decrease_font

Declaração foi dada durante inauguração do comitê de Amontada com o prefeito Paulo César e o deputado federal José Aírton.

O deputado estadual Dr. Sarto (PROS), candidato à reeleição, afirmou na noite desta sexta-feira (22) que, ao lado do deputado federal José Aírton (PT), irá continuar se empenhando a ajudar o prefeito de Amontada, Paulo César, a promover a industrialização do município, gerando emprego e renda para a população.

 “Esse time ajuda o Paulo César a administrar Amontada, junto com os secretários. Para nós, é um privilégio continuar a representar vocês e defender suas demandas”, discursou Sarto durante ato de inauguração do comitê na sede de Amontada. O evento reuniu centenas de pessoas no centro da cidade.

Paulo César ressaltou o trabalho desempenhado por Sarto e Aírton em prol do município, “abrindo as portas de nossos projetos nos governos estadual e federal”. “Devemos ser gratos a quem trabalha por Amontada”, disse.

O prefeito citou novas empresas que estão se instalando no município com a ajuda dos parlamentares, e que devem gerar quase dois mil empregos até 2015. Já estão em fase de implantação uma fábrica de confecção, uma metalúrgica e uma indústria de placas de energia solar.  

 “Temos o compromisso de transformar Amontada em referência na geração de emprego e renda. Vamos criar oportunidades para a juventude, mulheres e pais de família”, afirmou José Aírton.