Topo

Notícias

Dr. Sarto lança comitê eleitoral no Jardim Fluminense

20/Agosto/2014
Increase_font Decrease_font

Ponto de apoio é coordenado pelo vereador Fortaleza, Antônio Henrique (PROS)

O deputado estadual Dr. Sarto (PROS) lançou, na noite desta terça-feira (19), o minicomitê eleitoral do bairro Jardim Fluminense, em Fortaleza. O novo ponto de apoio da campanha à reeleição é coordenado pelo vereador Antônio Henrique (PROS), que também apoia a candidatura do deputado federal Domingos Neto (PROS).

Sarto iniciou o discurso ressaltando o trabalho desempenhado por Antônio Henrique na Câmara Municipal de Fortaleza em prol dos bairros da Regional V. “Essa região mudou muito nos últimos anos, graças também ao nosso vereador, que trabalha manhã, tarde e noite. Ele está sempre cobrando o prefeito Roberto Cláudio e a mim, que levo as reivindicações ao governador Cid Gomes”.

O deputado citou obras inauguradas na Regional V recentemente pela Prefeitura de Fortaleza, como a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) 24 horas, o asfaltamento da avenida Cônego de Castro e o novo centro de educação infantil.

Sarto destacou também ações importantes do Governo do Estado na região, a exemplo da Escola Estadual de Educação Profissional Darcy Ribeiro, inaugurada no fim de 2013. “Essa foi uma luta de quase quatro anos. Antonio Henrique procurou e encontrou o terreno certo. Nós levamos o projeto para o governador e, hoje, nossos jovens dos bairros Parque São José, Parque Santa Rosa, Conjunto Esperança e entorno estão estudando lá”, comemorou.

Apoio popular

Centenas de apoiadores de bairros da Regional V participaram do ato. O local do evento ficou lotado, em uma demonstração da força de Henrique na região. O vereador foi eleito em 2012 com 13.328 Votos.

Multiplicadores

O candidato também convocou os presentes a se engajarem na campanha, sendo multiplicadores. "Temos 46 dias pela frente. Até lá, cada um de nós pode conseguir um voto por dia. Assim, poderemos continuar com Henrique nossa parceria na região".