Topo

Notícias

Camilo assume compromisso de ligar Acopiara a Jucás com nova estrada

17/Agosto/2014
Increase_font Decrease_font

Declaração foi dada ao lado de Dr. Vilmar e Dr. Sarto, em comício que reuniu milhares de acopiarenses na noite de sábado (16).

O candidato ao Governo pela coligação "Para o Ceará Seguir Mudando", Camilo Santana, assumiu, na noite de sábado (16), durante comício em Acopiara, o comprimisso de construir uma estrada ligando o município ao distrito de Mel, em Jucás.

 "Darei continuidade a projetos de sucesso, garantindo a tranquilidade do homem do campo", disse Camilo em discurso para milhares de pessoas, ao lado do prefeito Dr. Vilmar, e dos candidatos a deputado estadual, Dr. Sarto, a deputado federal, Paulo Henrique Lustosa, e a senador, Mauro Filho. 

Atualmente, o Governo do Ceará está reformando e ampliando as duas rodovias estaduais que ligam Acopiara aos municípios vizinhos Catarina e Mombaça.  

Camilo tem ressaltado a importância de melhorar e ampliar a infraestrutura rodoviária  para  para garantir segurança das pessoas que se deslocam pelo Interior, e também para escoar a produção do Estado. A proposta do candidato a governador é "garantir que nenhuma cidade do Ceará seja fim de linha e para que não existam mais municípios sem interligação de entrada e saída”.