Topo

Notícias

“Vamos transformar Acopiara na Capital da região Centro-Sul”, diz Sarto.

14/Agosto/2014
Increase_font Decrease_font

Lançamento de campanha em Acopiara reuniu 1500 pessoas na Vila Esperança

O deputado estadual Dr. Sarto (Pros) disse, na noite desta quarta-feira (13), durante lançamento de candidatura à reeleição em Acopiara que, junto com o prefeito Dr. Vilmar e o candidato ao deputado federal Paulo Henrique Lustosa, pretende transformar o município “na Capital da região Centro-Sul”.

O evento reuniu 1500 pessoas na Vila Esperança. Em seus discursos, Sarto e Lustosa prestaram contas à população acopiarense das ações viabilizadas graças às parcerias de Vilmar com os dois candidatos.

Leia também:
Lançamento de candidatura em Acopiara reúne 1500 pessoas
Sarto e Lustosa defendem candidaturas de Mauro, Camilo e Dilma

A principal conquista destacada foi a adutora emergencial que leva água do açude Trussu para a sede do município, construída em 90 dias pelo Governo do Ceará.  Outras obras conseguidas com o apoio de Sarto foram citadas, como as estradas que ligam Acopiara aos municípios vizinhos de Catarina e Mombaça.

“A eleição é consequência do trabalho. O resultado não é porque o povo votou cegamente, e sim porque sabe olhar o passado, comparar, e ver o que temos pro futuro”, disse Lustosa. 

Sarto ressaltou o bom desempenho da administração de Vilmar e a importância das obras realizadas para que a população vote consciente.  “Temos responsabilidade de manter o grupo unido e vamos vencer os adversários, pois temos melhor projeto, equipe e prefeito”, disse Sarto, em referência a pesquisa IBOPE que aponta 72% de aprovação do prefeito no segundo ano de gestão municipal.