Topo

Notícias

Prefeito de Amontada desmente Eunício e confirma apoio a Camilo

29/Julho/2014
Increase_font Decrease_font

Paulo César afirmou que mentiras visam confundir eleitor

O prefeito de Amontada, Paulo César (PT), desmentiu nesta terça-feira (29) as declarações de que estaria apoiando Eunício Oliveira para governador. Ele condenou as afirmações feitas à imprensa pelo próprio candidato do PMDB, e confirmou apoio ao candidato petista, Camilo Santana.

“Nunca cogitei apoiar outro candidato, que não o do meu partido. O que foi dito pelo candidato do PMDB à imprensa visa confundir o eleitor”, disse o petista.

Paulo César ressaltou que faz parte do projeto político iniciado pelo governador Cid Gomes no Ceará, pelo qual trabalhará nestas eleições. “Camilo, além de ser do mesmo partido que eu, representa esse projeto do qual faço parte e defendo”.

Paulo César também apoia a reeleição do deputado estadual Dr. Sarto (PROS), que é líder do Governo na Assembleia Legislativa. No domingo (27), o prefeito de Amontada esteve no lançamento da campanha de Sarto, junto com o vice-prefeito Sigefredo Rodrigues e a bancada de vereadores, ao lado de Camilo, do candidato a senador, Mauro Filho, e do governador Cid Gomes.