Topo

Notícias

Sarto lança campanha com mais de duas mil pessoas

27/Julho/2014
Increase_font Decrease_font

Representantes de 22 municípios compareceram ao evento, que contou com a participação dos candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando”.

O deputado estadual Dr. Sarto (PROS) lançou, na tarde deste domingo (27), em Fortaleza, campanha à reeleição com a presença de mais de duas mil pessoas. Lideranças políticas de todo o Ceará estiveram no evento.

O lançamento da campanha em uma casa de show localizada em Messejana contou com a participação dos candidatos ao Governo pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana; a vice-governadora, Izolda Cela; e ao Senado, Mauro Filho; além do governador Cid Gomes, do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e do secretário da Saúde do Ceará, Ciro Gomes. 

Sarto iniciou o discurso agradecendo a presença dos apoiadores e a confiança dos eleitores que o elegeram cinco vezes deputado estadual, citando as caravanas de 22 municípios cearenses. Entre os presentes, os prefeitos de Acopiara, Dr. Vilmar; de Amontada, Paulo César; de Várzea Alegre, Vanderlei Freire; e de São Gonçalo do Amarante, Cláudio Pinho.

Sarto se disse orgulhoso de ser líder do Governo na Assembleia Legislativa e ter a missão de representar o projeto político encabeçado por Cid Gomes. “Sem a menor sombra de dúvidas, estamos à frente do melhor projeto político da História do nosso Estado”.

Ele citou as transformações pelas quais o Ceará passou durante a atual gestão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura, e defendeu o nome de Camilo “para o Ceará seguir mudando”.  “Estamos em boas mãos e tenho certeza que vamos continuar assim, para melhorar ainda mais a vida do nosso povo”.

O deputado estadual fez uma deferência especial a Ciro Gomes, ao lado de quem ingressou na política há quase 30 anos.  “É um dos maiores quadros da política Nacional. Ele inspira várias gerações. É um servidor do povo cearense”.

Ciro disse esperar que Sarto seja o deputado estadual mais votados destas eleições. Mauro Filho destacou o trabalho de Sarto como líder de Governo, e seu modo "sensível" de fazer política. Assim com Ciro, Mauro declarou esperar que Sarto obtenha uma das maiores votações do Estado.