Topo

Notícias

Coligação “Para o Ceará Seguir Mudando” assegura quinto hospital regional e mais delegacias no inter

17/Julho/2014
Increase_font Decrease_font

População do interior não vai mais precisar sair da sua região para procurar atendimento em Fortaleza

Os candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana (PT), Izolda Cela (PROS) e Mauro Filho (PROS), foram recepcionados na última quinta-feira (16) pela população de Cariús, Região Centro-Sul do Ceará. Saúde e segurança pública foram alguns dos pontos mais focados por eles.

A construção de um quarto hospital regional foi compromisso assumido por Camilo. “Quero reafirmar aqui, em Cariús, que vou trabalhar muito para trazer mais este hospital para o nosso Estado. Para atender a população do interior que não vai mais precisar sair da sua região para ir procurar atendimento em Fortaleza”, frisou.

Também relacionada à questão da saúde, Camilo lembrou a importância da regionalização dos matadouros públicos: “Esta é uma questão de saúde pública e dever do Estado assegurar as condições sanitárias deste processo”.

O candidato também destacou a importância da segurança pública. “Vamos dotar o maior número possível de cidades com delegacias para garantir, ao cidadão e à cidadã, o seu direito à segurança”, adiantou.

O candidato ao Senado, Mauro Filho, lembrou o trabalho de construção realizado no Ceará, nos últimos sete anos. “Temos um Estado reorganizado e equilibrado. O governador Camilo poderá ampliar as parcerias com as prefeituras”, disse. “Esta é uma chapa de compromisso verdadeiro. Para além das eleições e para fazer um Ceará mais justo e mais desenvolvido”, arrematou Mauro Filho.

Izolda Cela agradeceu a acolhida do povo de Cariús e lembrou que o Ceará vive, hoje, um patamar diferenciado em áreas como educação, saúde, agricultura, entre outras: “Nós representamos um projeto que desenvolve o Ceará e que tem feito coisas importantes. Defendemos a continuidade deste projeto para o Ceará seguir mudando num ritmo ainda mais acelerado”.

Fonte: Site oficial do PROS-CE