Topo

Notícias

Coligação “Para o Ceará Seguir Mudando” reforça compromisso de gerar emprego e renda no Interior

13/Julho/2014
Increase_font Decrease_font

Segundo o candidato a governador Camilo Santana, esta será uma questão da máxima importância no seu governo


Os candidatos da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, Camilo Santana (PT), Izolda Cela (PROS) e Mauro Filho (PROS), estiveram no município de General Sampaio na manhã deste sábado (12), acompanhado pelo governador Cid Gomes (PROS), o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque (PROS), e lideranças políticas da região.

Depois de percorrer a cidade, sendo acompanhado pela população durante todo o trajeto, Camilo discursou no Centro. Ao lado de seus companheiros de chapa, reforçou o compromisso de gerar emprego e renda para a população para todo o Estado, com políticas de interiorização do desenvolvimento. “Vamos seguir levando o desenvolvimento para o homem e a mulher do campo. Este é um compromisso meu”, disse Camilo.

Está lá, entre as nossas diretrizes de governo: ampliar a geração de emprego e renda para a população, com um olhar para a interiorização das oportunidades. Nós queremos, e vamos, avançar no crescimento de forma mais equitativa”.

Crianças e chuva

A comitiva da coligação foi recebida com chuva. E as crianças foram uma constante durante toda a programação na cidade, desde a caminhada até o Centro, onde os candidatos, lideranças políticas e o governador Cid Gomes falaram à população.

“Eu sempre fico emocionado com este contato com a gente do meu Estado, do Interior. Eu sou um homem do Interior e tive o privilégio de comandar uma secretaria – a Secretaria do Desenvolvimento Agrário, criada pelo governador Cid – que pensou e executou políticas públicas para o homem e a mulher do campo”, disse Camilo Santana.

O governador Cid Gomes destacou o trabalho realizado por Camilo, enquanto esteve na SDA: “No interior, onde a gente anda hoje, a gente vê uma casa com cisterna. A gente vê regularização fundiária: o pobre, o pequeno finalmente pode ter acesso ao seu documento da terra, o Ceará é o estado que mais tem regularização. Garantia safra que é o que dá tranquilidade ao homem do campo, se não tiver safra ele recebe pelo menos o básico pra sua família. Tudo isso foi trabalho do Camilo”.

Segundo Cid, a manutenção destas políticas é compromisso de Camilo e Izolda, contando com o forte apoio e trabalho decisivo de Mauro Filho, no Senado. “Eu tenho certeza que o Ceará vai estar em muito boas mãos, se ficar à frente do nosso Estado esse jovem Camilo Santana, que além de suas qualidades pessoais, é também o candidato da nossa presidenta e futura presidente Dilma e do nosso presidente Lula”, arrematou o governador.

Fonte: Site oficial do PROS Ceará ( http://prosceara.org.br/ )