Topo

Notícias

PROS do Ceará tem 31 candidatos nestas eleições

09/Julho/2014
Increase_font Decrease_font

Dr. Sarto, líder do Governo na Assembleia Legislativa, é um 20 candidatos do PROS a Deputado Estadual.

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) do Ceará oficializou os nomes que vão concorrer a vagas ao Governo do Estado, Senado Federal, Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa nas Eleições de 2014. Ao todo, 31 candidatos vão representar o partido na disputa pelos cargos de vice-governadora, senador, deputado federal e deputado estadual.

Na coligação majoritária “Para o Ceará Seguir Mudando”, em apoio a candidatura de Camilo Santana (PT) ao Governo do Estado, o PROS lançou a ex-Secretária da Educação Izolda Cela para a vaga de vice-governadora e o deputado estadual Mauro Filho para a disputa ao Senado.

Ao todo, 18 partidos formam a coligação majoritária de governador e senador “Para o Ceará Seguir Mudando”(PT - PROS - PRB - PP - PDT - PTB - PSL - PRTB - PHS - PMN - PTC - PV - PEN - PPL - PSD - PC do B - PT DO B – SD).

O deputado estadual Dr. Sarto, líder do Governo na Assembleia Legislativa, é um dos 20 candidatos do PROS a Deputado Estadual. Dr. Sarto tentará se reeleger para o sexto mandato consecutivo no parlamento estadual. Ele é candidato com o número 90789.

Os partidos que formam a coligação para eleição proporcional de Deputado Estadual são PROS, PT, SD, PTB, PSD, PSL, PRB, PHS e PV.

Nove nomes vão disputar nas urnas o cargo de Deputado Federal pelo PROS. Os partidos que formam a coligação para eleição proporcional de Deputado Federal são: PROS, PT, SD, PDT, PCdoB, PTB, OSD, PSL, PRB, PHS e PP.

Fonte: Com informações e fotos do site oficial do Partido Republicano da Ordem Social no Ceará (PROS-CE).