Topo

Notícias

Prefeitura de Acopiara assina ordem de serviço para construção de UPA 24 horas

13/Fevereiro/2014
Increase_font Decrease_font

A nova unidade de saúde deve ficar pronta em agosto deste ano, graças a um modelo de construção civil mais rápido


O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Dr. Sarto (Pros), recebeu nesta quinta-feira (13) o prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar (Pros). Os dois trataram sobre a assinatura da ordem de serviço para a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas e outros novos equipamentos que o município está entregando aos acopiarenses.  "Estamos garantindo recursos para essas obras com apoio do deputado Sarto, que vem atuando conosco junto ao governador Cid Gomes", ressaltou Vilmar.  

A assinatura para a construção da UPA 24h de Acopiara acontecerá no próximo sábado (15), na Vila Moreira. A nova unidade de saúde deve ficar pronta em agosto deste ano, graças a um modelo de construção civil rápido que usa pré-moldados, conforme explicou Vilmar.

O prefeito de Acopiara também falou da inauguração de um novo ginásio poliesportivo construído no distrito de Santo Antônio. A entrega para a população de Acopiara será no próximo dia 22 de fevereiro.

Vilmar contou ainda que está trabalhando para conseguir os terrenos em Acopiara para a construção de uma escola de ensino profissionalizante e uma delegacia no município. Os dois equipamentos são compromissos assumidos pelo governador Cid Gomes no dia 10 de dezembro do ano passado, no ato da inauguração da adutora do açude Trussu.