Topo

Notícias

Governo Cid Gomes foi o que mais investiu em saúde na história do Ceará

13/Setembro/2013
Increase_font Decrease_font

Sarto defendeu atual gestão e rebateu críticas da oposição.

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado José Sarto (PSB), voltou a rebater, em pronunciamento no primeiro expediente da sessão plenária desta quarta-feira (11/09), as críticas do deputado Heitor Férrer (PDT) quanto aos investimentos do Governo do Estado.

José Sarto na tribuna do Plenário 13 de Maio

Segundo Sarto, o pedetista caminha na superfície da informação quando apresenta números referentes aos gastos do Estado na tribuna da Casa.

“O deputado só levanta os chamados números inimigos, e foge dos números amigos. Afirma que o Governo é omisso com relação à saúde, quando na realidade é o que mais investiu na saúde pública na história republicana do Ceará; triplicou investimentos em educação e ensino superior, entregando 97 escolas profissionalizantes para beneficiar a população carente”, destacou.

Ainda para Sarto, o deputado Heitor pratica uma desonestidade intelectual ao induzir as pessoas ao erro. “Os números que ele apresenta são completamente desconectados da realidade, são números que ele repete incansavelmente e que, às vezes, podem soar como verdade. E quando ocorre um equívoco na informação, ela passa a ser desinformação”, salientou o parlamentar.