Topo

Notícias

AL segue prestando serviços públicos durante recesso parlamentar

18/Julho/2013
Increase_font Decrease_font

Órgãos terão horários de atendimento modificados até dia 1º de agosto, quando se inicia 2º período legislativo de 2013.

Os serviços públicos prestados pela Assembleia Legislativa do Ceará seguem disponíveis durante o período de recesso parlamentar, que se estende até o próximo dia 31 de julho. O segundo período legislativo de 2013 começa no dia 1º de agosto. Durante esse tempo, não são realizadas sessões plenárias e alguns órgãos da Casa sofrem alterações nos dias e horários de atendimento.

O Procon Assembleia continua atendendo à população de segunda a sexta-feira no horário comercial, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O Espaço do Povo recebe o público das 8h às 12h, nas terças, quartas e quintas-feiras.

Já agência dos Correios, que funciona no prédio da Assembleia, terá o horário reduzido em função do recesso e estará aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h.  A agência do Banco do Brasil segue atendendo no horário normal, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. 

Para quem deseja retirar livros ou utilizar serviços médicos, a biblioteca e o Departamento de Saúde da Casa também estarão abertos das 8h às 12h, de terça a quinta-feira.

Fonte: Agência de Notícias da Assembleia Legislativa
E-mail:
agencia@al.ce.gov.br
Twitter:
@Assembleia_CE